CBMPA FAZ RESGATE EM OUTEIRO
Publicado: 16 de julho de 2020 - Hora: 19:33

5. CBMPA FAZ RESGATE EM OUTEIRO ...
CBMPA FAZ RESGATE EM OUTEIRO

Na manhã desta quinta-feira (16), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, através do 1° Grupamento Marítimo Fluvial – GMAF, fez o resgate de Reginaldo Douglas da Costa Nascimento, 44 anos, que havia desaparecido na tarde de quarta-feira (15), por volta das 16h30, na praia da Brasilìa, distrito de Outeiro em Belém. Segundo informações das pessoas que estavam no local, elas encontravam-se na escada abaixo da ponte de uma empresa às margens da praia, quando a vítima decidiu dar um mergulho no rio e não retornou mais. Assim que os amigos notaram sua demora, acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma guarnição de Mergulhadores e Guardas Vidas do GMAF, iniciou as buscas no local, onde por voltas das 11h de hoje (16), encontraram a vítima, que foi removida do local pelo IML.

A praia da Brasilia no Distrito de Outeiro, possue prevenção balneária nos finais de semana, no qual a mesma está sinalizada como perigosa para banho.