CBMPA FAZ RESGATE DE EMBARCAÇÃO QUE NAUFRAGOU DE EM ALTAMIRA
Publicado: 28 de março de 2021 - Hora: 23:59

5. CBMPA FAZ RESGATE DE EMBARCAÇÃO QUE...
CBMPA FAZ RESGATE DE EMBARCAÇÃO QUE NAUFRAGOU DE EM ALTAMIRA

Na tarde deste domingo (28) uma embarcação de pequeno porte naufragou em frente à praia do Massanori, a cerca de 10 minutos de lancha do porto de Altamira.
Segundo informações repassadas ao Núcleo de Operações, o piloto tentou passar na área demarcada com as boias que fica em frente à praia do Massanori, onde a hélice do motor engatou no cabo de aço que segura as boias flutuantes, fazendo com que a mesma virasse e afundasse.
O Corpo de Bombeiros Militar do e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através do 9⁰ Grupamento Bombeiro Militar (9º GBM/Altamira), foi acionado e deslocou de imediato na Lancha Arauanã, com a guarnição de prevenção e fiscalização em praias, juntamente com a guarnição de salvamento ajudou na retirada da lancha juntamente com populares que passavam pelo local.
Havia cinco pessoas na embarcação, porém não houve vítima fatal. Apenas danos materiais foram constatados.