CBMPA E PREFEITURA DE ANANINDEUA EM REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE DESINTERDIÇÃO DE GINÁSIO
Publicado: 1 de junho de 2021 - Hora: 18:52

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. CBMPA E PREFEITURA DE ANANINDEUA EM...
CBMPA E PREFEITURA DE ANANINDEUA EM REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE DESINTERDIÇÃO DE GINÁSIO

Na manhã desta terça-feira (01), uma comissão representativa da Prefeitura Municipal de Ananindeua, formada pelo Professor Murilo Cardoso, Diretor da Secretaria de Esportes, Drª. Andréia Mendes, advogada da Secretaria de Esportes, Srª. Siglia, da Comissão de Liberação de Eventos da Prefeitura e o Sr. Michel, representando o Secretário de Cultura de Ananindeua, se reuniu com o Comandante-Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel BM Hayman Souza, para tratativas sobre a utilização do espaço público do Ginásio Almir Gabriel, o Abacatão, localizado na Cidade Nova VI, em Ananindeua.
O objetivo da reunião com o Comando da Corporação foi tratar da liberação tanto interna quanto externa do ginásio esportivo, o qual encontra-se fechado desde o final do ano de 2019, quando uma vistoria do CBMPA apontou a falta de itens no projeto de incêndio, o qual já foi finalizado e adequado. Além disso, outro ponto foi a solicitação da liberação de duas obras externas, na área do estacionamento. No local, ainda seriam aproveitadas as estruturas das salas, para atividades educacionais e lúdicas. Ao final da reunião foram repassadas orientações a serem tomadas pelos membros da comissão com finalidade de atender a solicitação dos mesmos.
Tomaram parte na reunião, pelo CBMPA, além do Comandante Geral e Coordenador Estadual de Defesa Civil o Coordenador Adjunto de Defesa Civil, Coronel BM Reginaldo Pinheiro; o Diretor de Serviços Técnicos, Coronel BM Raimundo Brito; o Tenente-Coronel BM Pablo Cruz, Chefe do Centro de Atividades Técnicas (CAT); e o Capitão BM Eduardo Rio Branco, Analista de Projetos contra Incêndios e Emergências.

ASCOM CBMPA

Skip to content