CBMPA E CREA-PA DEBATEM ASSUNTOS VOLTADOS À ENGENHARIA
Publicado: 9 de junho de 2021 - Hora: 13:01

5. CBMPA E CREA-PA DEBATEM ASSUNTOS VOLTADOS...
CBMPA E CREA-PA DEBATEM ASSUNTOS VOLTADOS À ENGENHARIA

Reprodução / CREA – PA

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil reuniu-se nesta terça (08) com o CREA-PA, em sua sede. Na reunião, houve debates sobre três temas:  o trâmite para registro do curso de graduação na área de bacharelado em segurança contra incêndio e emergência ministrado pelo Corpo de Bombeiros; o registro do CBMPA junto ao CREA-PA; e a ideia de um Termo de Parceria, voltado para a troca de informação entre os órgãos, com o intuito de fortalecer a atividade fim de cada. “São assuntos muito importantes e pertinentes. Alguns exigem uma análise da legislação e isso nós estamos fazendo em conjunto. A união dos órgãos, através de uma possível parceria, deve ampliar a área de atuação do CREA-PA naquilo que é sua atividade fim, a fiscalização”, destacou o Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Renato Milhomem.

A reunião aconteceu na sede do CREA-PA, nesta terça-feira, 08 de junho, com a participação de diversos representantes das duas instituições, incluindo o Presidente do Conselho, Eng. Civil Renato Milhomem, e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Pará, Coronel Hayman.

Estiveram presentes o Comandante Geral do CBMPA, o Coronel QOBM Hayman Souza, o Diretor de Serviços Técnicos Coronel QOBM Brito, o Diretor de Ensino e Instrução Tenente-coronel QOBM Eduardo Celso, o Tenente-coronel QOBM Pablo; o Diretor do IESP, Cel. Antônio Bentes, e a chefe de gabinete, Ten. Cel. Vivian. Representando o CREA-PA, esteve presente o Presidente do Conselho, Eng. Civil Renato Milhomem, o Vice-Presidente, Eng. Civil Janilton Ugulino; a Procuradora Jurídica, Cinthia Merlo; o Gerente de Fiscalização, Kleber Souza; e o Planejador, Roberto Mira Puty.

CBMPA com créditos do CREA-PA