CBMPA é campeão de Futebol Socyte alusivo a semana do EXÉRCITO 2018
Publicado: 26 de abril de 2018 - Hora: 12:08

5. CBMPA é campeão de Futebol Socyte...
CBMPA é campeão de Futebol Socyte alusivo a semana do EXÉRCITO 2018

Veja mais fotos aqui

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará participou do Campeonato de Futebol Socyte alusivo a semana do Exército Brasileiro (EB) que aconteceu na segunda-feira, 16, e contou com a presença e participação de militares de diversos quartéis do CBM e do Exército. O campeonato ocorreu no campo do 8º Parque Regional de Manutenção (8º PRM).

O Comandante Geral do CBMPA, Coronel Zanelli Nascimento, incumbiu o Tenente Coronel Loair, Comandante do quartel de Icoaraci para a missão de liderar 11 (onze) militares do CBM para participarem do evento.

O time do CBM começou a competição enfrentando o time do 8º PRM, onde demonstrou muita garra, humildade e determinação, vencendo a equipe dos “donos da casa”, por 4×2.

O time do CBMPA chegou a grande final e enfrentou o 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS). A torcida do Exército se manteve presente do início ao fim da partida. Um grande jogo marcou a final e a equipe BM demonstrou vantagem ao fazer um placar de 6×1 trazendo a vitória para casa e levando a taça de campeão mais uma vez para a galeria da Corporação.

A vitória foi possível graças aos jogadores do time BM, no campo estavam:

1. Tenente Coronel Loair (26º GBM – Icoaraci)
  2. Capitão Moura (Centro de Atividades Técnicas)
  3. Capitão Lacerda (Quartel do Comando Geral)
  4. Sub Tenente Walderley (26º GBM)
  5. Cabo Miranda (26º GBM)
  6. Cabo A. Silva (26º GBM)
  7. Cabo Arruda (14º GBM – Tailândia)
  8. Cabo Igor Juliano (CSMV/MOP)
  9. Cabo Meireles (26º GBM)
  10. Soldado Valdemir (26º GBM)
  11. Soldado De Assis (26º GBM)

O Tenente Coronel Loair afirma que participar de um torneio com a equipe do CBMPA e representar a corporação foi uma honra e grande alegria fazer parte, e ainda mais, contribuir para galeria de troféus da Instituição e tornou o momento ainda mais marcante.

Ao Final do evento o Comandante do 8º Parque Regional de Manutenção, Coronel EB Carlos Eduardo Brugiolo, agraciou os finalistas com as medalhas e o Corpo de Bombeiros foi agraciado com o troféu de campeão do Campeonato de Futebol Socyte e agradeceu a participação de todos.

Por Capitão Alex Lacerda

Edição: Ascom CBMPA