CBMPA DIVULGA SEGUNDA LISTA DAS FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O “PROGRAMA RECOMEÇAR”
Publicado: 18 de abril de 2020 - Hora: 11:27

5. CBMPA DIVULGA SEGUNDA LISTA DAS FAMÍLIAS...

Nesta sexta-feira (17), o Governo do Pará deu continuidade ao pagamento do benefício de um salário mínimo (R$ 1.045,00) para 211 famílias cadastradas no Programa Recomeçar, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar e o Banco do Estado do Pará (Banpará). O programa tem o objetivo de auxiliar vítimas de vulnerabilidade social decorrente da calamidade pública e de situação de emergência, ocasionadas por fortes chuvas que causaram deslizamentos, inundações, enxurradas e alagamentos, ocorridos no primeiro quadrimestre de 2020.

O pagamento e o saque do crédito poderá ser feito a partir do dia 22 de abril em qualquer agência do BanPará, por isso, é importante que o cadastrado leve o CPF e o RG.

O cadastro para receber o benefício do Programa está aberto até o dia 30 de abril no site do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.

Segue abaixo a portaria com a relação nominal dos beneficiados, que inclui as famílias cadastradas através do nome de seu provedor. Para acessar, clique no link abaixo:

Segunda lista Programa Recomeçar