CBMPA DEFINE AÇÕES DE SEGURANÇA PARA O PRÓXIMO JOGO NO BAENÃO
Publicado: 27 de fevereiro de 2020 - Hora: 16:51

5. CBMPA DEFINE AÇÕES DE SEGURANÇA PARA...
CBMPA DEFINE AÇÕES DE SEGURANÇA PARA O PRÓXIMO JOGO NO BAENÃO

Na manhã desta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros militar do Pará, e demais representantes das instituições de segurança pública do Estado, reuniram-se no Batalhão de Policiamento e Evento da Policia Militar, a fim de definirem organizações de segurança para o jogo entre Clube do Remo e Carajás que acontecerá no domingo (01), às 10h, no Estádio Evandro Almeida- Baenão. A reunião definiu os quantitativos de militares de cada setor que estarão empregados na prevenção e segurança dos torcedores, segundo o capitão Marcos Leão, o CBMPA disponibilizará 46 Bombeiros Militares e mais viaturas de Resgate e Salvamento. Também foram estabelecidas as vias que serão parcialmente interditadas ao redor do estádio: Avenida Rômulo Maiorana e Travessas Antônio Baenão e Das Mercedes.