CBMPA DA MEMÓRIA: CAFÉ DA MANHÃ COM OS MILITARES DA RESERVA
Publicado: 28 de junho de 2019 - Hora: 16:48

5. CBMPA DA MEMÓRIA: CAFÉ DA MANHÃ...
CBMPA DA MEMÓRIA: CAFÉ DA MANHÃ COM OS MILITARES DA RESERVA

Na última segunda-feira (24), nas dependências do “Casarão Vermelho” antigo quartel do comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, situado na Avenida João Diogo, onde hoje funciona o 21° Grupamento Bombeiro Militar/Comércio, no centro de Belém, ocorreu o café da manhã aos militares da Reserva Remunerada. Na ocasião, estiveram presentes oficiais e praças que fazem parte da história da corporação, dia de vivenciar o presente relembrando do passado ao som da banda sinfônica do CBMPA. Foi composta a mesa das “autoridades” oficiais e praças emblemáticos, que foram homenageados pelo Coronel Hayman Souza, comandante geral do CBMPA. O evento resgata a memória dos antigos soldados do fogo, que mesmo estando na reserva, não deixam de ser bombeiros.