CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM CASTANHAL
Publicado: 19 de maio de 2021 - Hora: 13:45

5. CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM CASTANHAL
CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM CASTANHAL

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil foi acionado, através do 2º Grupamento Bombeiro Militar/Castanhal, por volta de 1h da manhã desta quarta-feira (19) para uma ocorrência de incêndio em uma indústria especializada na produção de colchões, sofás e espumas, localizada na Rodovia BR-316, no município de Castanhal. Tratava-se de um local com 3 galpões, sendo 2 em alvenaria e 1 em madeira, que totalizam uma área aproximada de 7.000 m².

As chamas se propagaram inicialmente nos galpões de alvenaria. No combate às chamas, a equipe do 2º GBM contou com o apoio da guarnição do 12°GBM/Santa Izabel, evitando que as chamas passassem para o galpão de madeira. Após o combate, foi realizado o resfriamento e o rescaldo da área.

Não houve vítimas. A equipe de perícia foi acionada e o laudo estará disponível em 30 dias.