CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM BENEVIDES
Publicado: 9 de março de 2021 - Hora: 08:04

5. CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM BENEVIDES
CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM BENEVIDES

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, foi acionado na noite da última segunda-feira (8), por volta das 22h58, para uma ocorrência de incêndio em uma fábrica de tintas, localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, s/n°, bairro Begolândia, em Benevides, região metropolitana de Belém. Após o recebimento da chamada, imediatamente as guarnições do CBMPA se deslocaram ao local e deram início do combate ao incêndio. A área foi isolada, por se tratar de um perímetro residencial. Foram deslocadas um total de 10 viaturas, onde arduamente atuaram mais de 30 bombeiros militares em aproximadamente 09 horas de combate às chamas de grande proporções. Felizmente não há registro de vítimas até o momento, somente danos materiais. A Corporação ainda se faz presente no local efetuando ações de rescaldo, aos pequenos focos de incêndio, porém sem riscos de propagação e bem como já está sendo realizado o levantamento pericial, para apontar as possíveis causas do incêndio, o resultado deverá sair em trinta dias.