CBMPA COMBATE INCÊNDIO DE RESIDÊNCIAS EM PARAUAPEBAS
Publicado: 24 de novembro de 2020 - Hora: 15:59

5. CBMPA COMBATE INCÊNDIO DE RESIDÊNCIAS EM...
CBMPA COMBATE INCÊNDIO DE RESIDÊNCIAS EM PARAUAPEBAS

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informa que foi acionado neste domingo (22), por volta das 05h40, para atender uma ocorrência de incêndio em residência, na Rua C4 quadra 46, lotes 38 e 39, bairro Tropical no município de Parauapebas, sudeste do Estado.
Deslocou-se uma viatura de combate a incêndio do 23°Grupamento Bombeiro Militar/Parauapebas, para combater as chamas, ao chegar no local, foi constatado que tratavam se de duas residências de madeira, já completamente tomadas pelo fogo, foi realizado o isolamento da área e rapidamente as chamas foram controladas, eliminando-se o risco de propagação para outras residências. Não houve vítimas, ambas as residências não eram habitadas, houve perda total dos imóveis, não houve solicitação de perícia no local.