CBMPA ATUA NA IMUNIZAÇÃO DE AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA CONTRA A COVID19
Publicado: 23 de março de 2021 - Hora: 19:10

5. CBMPA ATUA NA IMUNIZAÇÃO DE AGENTES...
CBMPA ATUA NA IMUNIZAÇÃO DE AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA CONTRA A COVID19

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recebeu no último sábado (20), a primeira fase da vacinação contra à Covid-19, dos agentes de segurança pública do Estado. Nesta primeira etapa foram imunizados 484 Bombeiros Militares, que atuam na linha de frente, bem como socorristas em ocorrências de resgaste e socorristas aeroportuários, além dos profissionais da área saúde que atuam na Corporação. A primeira fase da campanha encerrou nesta segunda-feira (22), no Centro de Formação Aperfeiçoamento e Especialização (CFAE), no município de Ananindeua, nesta etapa foram atendidos militares dos 144 municípios paraenses.

A iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP), disponibilizou cerca de 5 mil doses da vacina para aos agentes de segurança do Estado, Município e da União que atuam na RMB. A priorização são para esses profissionais que precisam lidar todos os dias com o público externo, tendo o contato contínuo com terceiros.