CBMPA ATUA NA FISCALIZAÇÃO AO CUMPRIMENTO DO DECRETO GOVERNAMENTAL DE COMBATE A COVID-19
Publicado: 23 de março de 2021 - Hora: 14:40

5. CBMPA ATUA NA FISCALIZAÇÃO AO CUMPRIMENTO...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, juntamente com demais agências ligadas à segurança pública e defesa social do estado e do município, deram continuidade nesta terça-feira (23), à fiscalização ao cumprimento do Decreto Governamental n° 800. Esta é a segunda semana consecutiva de vigência do lockdown que ocorre em Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara.
Os pontos de bloqueio ocorrem em quatro locais fixos: no cruzamento das Avenidas Almirante Barroso com Tavares Bastos; Avenida João Paulo Segundo próximo ao Batalhão de Polícia Ambiental; Avenida Júlio César próximo ao Comando Geral dos Bombeiros e na Avenida Augusto Montenegro na rotatória do Tapanã e tem por objetivo principal a redução dos casos de contaminação pelo novo coronavírus.
O CBMPA segue atuando em várias frentes para contribuir com a segurança da população.

ASCOMCBMPA