CBMPA APRESENTA RESULTADOS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2021
Publicado: 25 de maio de 2021 - Hora: 19:18

5. CBMPA APRESENTA RESULTADOS DO 1º QUADRIMESTRE...
CBMPA APRESENTA RESULTADOS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2021

Na tarde desta terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através da Diretoria de Apoio Logístico (DAL) apresentou, na Sala de Situação da Corporação, os trabalhos realizados por sua equipe no decorrer do 1º quadrimestre do ano de 2021.

Na ocasião, foram apresentadas as Subseções existentes na Diretoria e seus respectivos colaboradores funcionais. A reunião foi presidida pelo Comandante Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil, o Coronel QOBM Hayman Souza e a explanação ficou a cargo da Diretora de Apoio Logístico, a Tenente-Coronel QOBM Gabriela Gomes e do Subdiretor, Tenente-coronel QOBM Orlando Farias. Além dos diretores, participaram da reunião os militares que labutam diariamente no setor.

O encontro teve o objetivo de reunir, analisar e discutir as ações realizadas dentro da Instituição, que norteiam a competência institucional da Diretoria de Apoio Logístico.

De acordo com o Coronel Hayman, esse repasse de informações “demonstra que as ações do Comando e da Diretoria são transparentes e não omitem nada, melhorando o processo administrativo, operacional e logístico do CBMPA, alinhando a administração da Instituição.”

“A reunião foi uma síntese de todo o trabalho, identificando os avanços e onde precisamos melhorar, verificar os resultados, fazer os ajustes, fazer uma avaliação interna e apresentar ao Comando da Instituição um sistema logístico eficiente e com efetividade, trazendo o melhor para o contingente da Corporação e consequentemente para a sociedade, pois é para ela que justificamos todo esse trabalho, entregar o nosso melhor.” disse a Tenente-Coronel Gabriela.