CB BM ADRIANA LIMA VENCE A CORRIDA DO SERVIDOR PELA 4ª VEZ
Publicado: 14 de novembro de 2018 - Hora: 12:16

5. CB BM ADRIANA LIMA VENCE A...
CB BM ADRIANA LIMA VENCE A CORRIDA DO SERVIDOR PELA 4ª VEZ

Há 18 anos participando de corridas, a Cabo BM Adriana Lima, de 39 anos, é tetracampeã, na categoria feminina, da  Corrida do Servidor, que este ano está na 7ª edição.

Apesar de ter ficado impossibilitada de praticar atividades físicas no ano de 2017, devido uma lesão no tornozelo, em 2018 a bombeira participou de  várias corridas conquistando colocações de destaque, como por exemplo, 2º lugar na Corrida Rústica Coronel Fontoura  no domingo passado (11), além do 2° lugar na Corrida do Sesi em Castanhal , 3º lugar na Corrida do Sal em Salinas  e 11ª colocada na Corrida do Círio em Belém. E em Recife, a Cabo Adriana conquistou o lugar mais alto do pódio representando o Corpo de Bombeiros Militar do Pará no Encontro Nacional das Bombeiras.

O próximo desafio agora, é a Corrida do Fogo 2018, que acontecerá no dia 18 de novembro. “A preparação nunca para, a gente sempre está treinando, esperando que as provas cheguem. E eu fico muito feliz de poder realizar essa prova, que é aberta à civis. E eu quero disputar com civis e militares ” disse Adriana.

É importante registrar a presença feminina, e para ela a Cabo Adriana deixou uma mensagem de motivação: “Se dediquem, busquem aquilo que  vocês querem, que vocês gostam, porque praticar atividade física é qualidade de vida, é saúde e bem-estar. Você tem inúmeros benefícios quando se dedica a fazer uma atividade. Quando você não acha quem tem tempo, você tem que fazer seu tempo, acordar 4 ou 5 horas da manhã. Não fique de braços cruzados, saia de sua zona de conforto e mude sua vida” afirmou.

TEXTO ASCOM CBMPA

Por: Carla Renata Cruz