Carro bate na mureta da ponte de Mosqueiro
Publicado: 17 de maio de 2019 - Hora: 15:01

5. Carro bate na mureta da ponte...
Carro bate na mureta da ponte de Mosqueiro

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que, na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 13h, uma caminhonete Mitsubishi modelo Triton que seguia sentido Belém/Mosqueiro, sofreu aquaplanagem (deslizamento de um veículo em locais molhados), e acabou batendo na mureta de proteção da ponte que dá acesso ao Distrito. Após a colisão, o veículo voltou para a pista. O Coordenador de Operações do Bombeiros Major Douglas, recebeu essas informações de um agente da Polícia Rodoviária. Militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) auxiliaram na ocorrência, onde constatou-se que o condutor, Gleydson Nato Pereira, e mais três passageiros que estavam no veículo sofreram apenas escoriações/ferimentos leves e passam bem.