Cadetes da ABM realizam sonho em Baile de Debutantes no 17° GBM
Publicado: 17 de novembro de 2017 - Hora: 14:01

5. Cadetes da ABM realizam sonho em...
Cadetes da ABM realizam sonho em Baile de Debutantes no 17° GBM

No ultimo sábado, 11, realizado em Vigia de Nazaré o Baile de Debutantes, cerimônia em que a sociedade vigiense passa a conhecer novas jovens, que saem da fase de criança para a adolescência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará abrilhantou o evento com dezesseis Cadetes do primeiro ano da Academia de Bombeiros Militar.

Estiveram presentes no evento, o Tenente Coroel QOBM Rocha Comandante do 17º Grupamento Bombeiro Militar e o Capitão QOBM Ribeiro que esteve representando o Comandante da Academia de Bombeiros militar.

Entre as debutantes estava a jovem Ana Caroline Miranda Brito, aluna do Programa Escola da Vida, que ficou encantada com o baile, ela ficou emocionada com a valsa aonde os cadetes conduziram as jovens princesas.

O jornalista e organizador do evento Tito Miranda, agradeceu ao Corpo de Bombeiros Militar pela participação dos militares no evento, e ressaltou “eventos assim fortalecem o estreitamento de forma positiva entre a imprensa e a Corporação”.

Por Sargento BM Marcos