BOMBEIROS SE REUNEM PARA Construção dA Nota de Serviço da Operação Veraneio / 2019
Publicado: 6 de maio de 2019 - Hora: 15:46

5. BOMBEIROS SE REUNEM PARA Construção dA...

No dia 29 de abril de 2019, na sala do SubComando Geral, o Chefe do Estado Maior Geral, Coronel Alexandre Costa, o Comandante Operacional, Coronel Pinheiro, o Coordenador Estadual de Defesa Civil, Tenente Coronel Benjó, Subdiretor de Serviços Técnicos, Tenente Coronel Varela, Major Moisés (CEDEC), Capitães Marcelo (CEDEC), Leonardo e Rangel (COP). Com o objetivo de construir uma operação mais ampla e contemplando todos os setores envolvidos da Corporação, de maneira preventiva e responsiva, gerenciando os riscos e desastres possíveis no período.

Foram discutidos os detalhes da maior operação do ano, onde o CBMPA empenha o maior poderio operacional humano e material para que a sociedade possa aproveitar com a maior segurança possível o veraneio.