BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE VÍTIMA DESAPARECIDA EM NAUFRÁGIO
Publicado: 15 de agosto de 2020 - Hora: 20:09

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE VÍTIMA DESAPARECIDA...
BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE VÍTIMA DESAPARECIDA EM NAUFRÁGIO

 

A equipe de mergulhadores especializados em busca e salvamento, do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, encontrou no fim da manhã deste sábado (15), o corpo de Welleson Machado, 32 anos, que desapareceu nas águas próximas ao rio Limão enquanto seguia viagem com outras doze pessoas de Vila Maiauatá, no município de Igarapé Miri, para São Sebastião da Boa Vista, na sexta-feira (14). Os náufragos sobreviveram ao acidente, após serem resgatados por pescadores e conduzidos à ilha de Tatuoca, com exceção do homem que não conseguiu se salvar.

Na tarde de ontem, uma equipe de três mergulhadores especialistas em buscas como essa, além de uma lancha, ambos do 15º Grupamento Bombeiro Militar localizado em Abaetetuba, quartel mais próximo do local do naufrágio, seguiram para a missão de encontrar a vítima. No início da noite as buscas foram suspensas em razão da baixa visibilidade, os bombeiros pernoitaram na ilha de Tatuoca e retomaram às buscas na manhã de hoje, quando encontraram o corpo.

Apesar do desfecho triste desta ocorrência, graças à ação intensa dos mergulhadores, foi possível devolver o corpo da vítima aos familiares e amigos para que possam se despedir do jovem que deixará saudades entre os que o cercavam. A forte correnteza, extensão e profundidade do rio nem sempre permite que isso ocorra.

O Corpo de Bombeiros lamenta a perda e se solidariza com os familiares da vítima.

 

ASCOM CBMPA

Skip to content