BOMBEIROS RECEBEM DOAÇÃO SOLIDÁRIA DE ESCUDOS DE PROTEÇÃO FACIAL
Publicado: 8 de julho de 2020 - Hora: 18:48

5. BOMBEIROS RECEBEM DOAÇÃO SOLIDÁRIA DE ESCUDOS...
BOMBEIROS RECEBEM DOAÇÃO SOLIDÁRIA DE ESCUDOS DE PROTEÇÃO FACIAL

O CBMPA recebeu na manhã de hoje (08) a doação de 40 escudos de proteção facial (face shields) para auxiliar os militares que atuam nos atendimentos de resgate a na prevenção contra a contaminação por covid-19. A doação é resultado de uma iniciativa coletiva solidária que tem sido impulsionada por uma “vaquinha virtual” através do grupo Escudo Solidário Belém, que possui um perfil no instagram com o mesmo nome (@escudosolidariobelem).

A entrega foi realizada por dois representantes da campanha, Sirlene Veiga e Iggo de Paulo. Do total de escudos doados, 20 foram entregues ao Comando Geral e outras 20 serão entregues ao 20º GBM/Mosqueiro.

“O grupo Escudo Solidário Belém se formou a fim de produzir e doar Escudos Faciais, para os profissionais que trabalham diretamente no combate da Covid-19 em hospitais, UPAS e prontos socorros”, explica Sirlene Veiga.

Ações como essa são fundamentais para destacar a gratidão da sociedade pelos trabalhos desenvolvidos por esses profissionais na linha de frente do combate à pandemia.