Bombeiros realizam doações para família vítima de incêndio em Santarém
Publicado: 9 de maio de 2018 - Hora: 13:35

5. Bombeiros realizam doações para família vítima...
Bombeiros realizam doações para família vítima de incêndio em Santarém

Diariamente as ocorrências de incêndios em residências são atendidas pelo Corpo de Bombeiros, que acompanham durante o serviço os dramas de famílias que perderam seus bens em decorrência da destruição causada pelo fogo. Na manhã desta terça-feira (8), o Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Ney Tito, acompanhado por bombeiros do efetivo, deslocaram-se até o bairro Caranazal para realizar uma missão especial.

Após uma campanha de arrecadação mobilizou todo o efetivo do grupamento de forma voluntária com doações de roupas e itens domésticos como fogão, geladeira e colchão foram alguns dos itens doados a uma família de dez pessoas, incluindo três crianças, que perderam tudo no incêndio de sua residência, ocorrido ao final do mês de abril, em Santarém.

A situação da família de Roseli e Rosivan causou grande comoção através dos veículos de comunicação e redes sociais, criando uma corrente de solidariedade com pontos de arrecadação em toda a cidade.

A família que está abrigada na casa de parentes, em frente à antiga casa, localizada na Alameda 3 de Junho, no bairro do Caranazal, se fortalece e vive com a ajuda de doações e disse que está recebendo bastante apoio da população.

Aos interessados em contribuir com a campanha e ajudar a família, podem entrar em contato com o quartel através dos números: (93)3522-2436/3523-8561

Por Ascom 4º GBM
Edição: Ascom CBMPA