Bombeiros participam de palestra sobre psicologia infantil em Salinas
Publicado: 9 de maio de 2019 - Hora: 16:54

5. Bombeiros participam de palestra sobre psicologia...
Bombeiros participam de palestra sobre psicologia infantil em Salinas

Na última sexta-feira (03), militares do Programa Escola da Vida pólo no 13° Grupamento Bombeiro Militar/Salinas, participaram de uma palestra sobre o comportamento das crianças, com orientações sobre o convívio social e como isso afeta suas vidas. O estudo acerca da convivência infantil nos aspectos sociais é muito relevante para a identificação emocional ou alterações de comportamento, com isso, os pais puderam entender um pouco mais como funciona esse processo do crescimento, visando o reconhecimento básico que envolve depressão, psicoses e transtornos. O evento contou com a parceria do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – municipal e teve o objetivo de ajudar as famílias dos alunos que participam do projeto a identificar os diversos sintomas e sensações que as crianças apresentam.