BOMBEIROS MILITARES FAZEM RESGATE NO RIO XINGÚ
Publicado: 11 de fevereiro de 2020 - Hora: 16:03

5. BOMBEIROS MILITARES FAZEM RESGATE NO RIO...
BOMBEIROS MILITARES FAZEM RESGATE NO RIO XINGÚ

Nesta segunda-feira (10), por volta das 14h, os militares do 10°Grupamento Bombeiro Militar/Redenção foram acionados pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC de São Félix do Xingú, para realização de busca e resgate de pessoa desaparecida.
De imediato foi mobilizada uma equipe que se deslocou ao local para buscas preliminares de superfície, sendo mibilizada também uma equipe de mergulhadores do 5°Grupamento Bombeiro Militar/Marabá.
Segundo informações a vítima se tratava de Lincolm de Melo Rocha, 32 anos o mesmo caira de uma moto aquática enquanto navegava nas imediações do perímetro urbano no leito do rio Xingú.
Na manhã desta terça-feira (11), o corpo da vítima foi localizado pelos bombeiros militares e entregue ao Instituto Médico Legal.