Bombeiros Militares controlam incêndio em madeireira no município de Soure, ilha do Marajó
Publicado: 15 de janeiro de 2020 - Hora: 10:08

5. Bombeiros Militares controlam incêndio em madeireira...

Na noite desta terça-feira (14), por volta das 19h00, a equipe do 18º Grupamento Bombeiro Militar, localizado em Salvaterra, foi acionada para extinguir um incêndio no município de Soure, em uma madeireira localizada na rua Beira Mar, próximo ao mercado do peixe. A Guarnição se deslocou para realizar o combate às chamas que teve inicio por volta das 19h00. O combate foi finalizado por volta das 22h30min. Os danos foram apenas materiais, atingindo uma área de, aproximadamente, 40 m2, que corresponde aproximadamente metade da área da edificação.