BOMBEIROS GARANTEM TRANQUILIDADE NO SEGUNDO RE X PA DO ANO
Publicado: 24 de março de 2019 - Hora: 21:20

5. BOMBEIROS GARANTEM TRANQUILIDADE NO SEGUNDO RE...
BOMBEIROS GARANTEM TRANQUILIDADE NO SEGUNDO RE X PA DO ANO

O Corpo de Bombeiros esteve em mais uma prevenção no segundo Re x Pa do ano, pela 9ª e penúltima rodada do Campeonato Paraense de futebol profissional, disputado neste domingo, 24, o jogo foi marcado por fortes emoções e um esquema especial de segurança para os mais de 17.000 torcedores (Fonte SEEL) que foram ao Estádio Olímpico do Pará acompanhar o clássico de futebol mais jogado no país.

A operação realizada no jogo de Remo e Paysandu mobilizou 90 bombeiros, além de 1 viatura de resgate, 1 viatura de combate a incêndio e 2 viaturas de apoio.

Para o TCel BM Pinheiro, Comandante Operacional do CBMPA, o esquema definido com todos os responsáveis pela área de segurança garantiu o clima de tranqüilidade desde o acesso ao estádio até a saída dos torcedores após o jogo.

Segundo o Tcel BM Arthur, o tradicional espetáculo do “RExPA”, não termina com o apito do árbitro da partida e sim quando cada torcedor chega em sua residência, pois a prevenção do Corpo de Bombeiros finaliza após as apaixonadas torcidas dos clubes Paraenses deixarem o estádio Edgar Proença, o mesmo destacou também que é mais um fato histórico em sua carreira de Bombeiro Militar, ser o comandante da prevenção.

Por: ASCOM CBMPA

Texto: Cabo Barreto