Bombeiros fazem buscas na praia do Farol, em Mosqueiro
Publicado: 4 de agosto de 2019 - Hora: 16:15

5. Bombeiros fazem buscas na praia do...
Bombeiros fazem buscas na praia do Farol, em Mosqueiro

Neste domingo (04), por volta das 13h05, na praia do Farol em Mosqueiro, os guarda vidas observaram um indivíduo em situação de afogamento; ao ser resgatado da água, o jovem Carlos Victor da Silva Souza, 17 anos, informou que outro rapaz nadava com ele de nome Natanael Davi Alves Azevedo, 18 anos, que segundo declaração do resgatado e de familiares, é especial. Buscas de superfície foram realizadas no local até a chegada dos mergulhadores para buscas submersas, pois o desaparecimento ocorreu em uma parte da praia com muitas pedras e marolas. Os guarda vidas informaram terem advertido vários banhistas sobre os risco do banho próximo a essas pedras. Até o momento, estamos aguardando mais informações do local das buscas.