Bombeiros e Sedop vistoriam Mangueirão e liberam estádio para Re-Pa
Publicado: 8 de março de 2020 - Hora: 16:34

5. Bombeiros e Sedop vistoriam Mangueirão e...
Bombeiros e Sedop vistoriam Mangueirão e liberam estádio para Re-Pa

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) informa que, no início da tarde deste domingo (8), houve o deslocamento de uma placa de recobrimento de reboco localizada no teto onde ficam os banheiros e os bares do Estádio Olímpico do Pará – Mangueirão. De imediato, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) foram acionados para inspecionar o local e constataram, após a vistoria, que o problema ficou concentrado apenas na parte do reboco e que não há riscos aos torcedores. A Seel esclarece ainda que todas as providência foram tomadas para resguardar a segurança do público em geral. A partida entre Remo e Paysandu foi adiada para as 17h e os portões foram abertos aos torcedores às 16h.

Fonte: Agência Pará

Foto: ASCOM CBMPA