BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM CARRETA NO PERÍMETRO URBANO DA TRANSAMAZÔNICA
Publicado: 9 de maio de 2019 - Hora: 22:28

5. BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM CARRETA NO...
BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM CARRETA NO PERÍMETRO URBANO DA TRANSAMAZÔNICA

Por volta das 16h desta quinta-feira (09), o 9° Grupamento Bombeiro Militar/Altamira, foi acionado para combater o incêndio de uma carreta, que transportava pó de serra, no perímetro urbano da BR-230, a Transamazônica.

Segundo populares, as rodas da carreta teriam travado, com isso, aquecendo e provocando o incêndio no veículo.
Ao perceber as chamas, o motorista destravou a carroceria, soltando a carreta que acabou tombando na BR.
O trabalho da equipe do 9° GBM foi eficaz, extinguindo as chamas e fazendo o isolamento do local, evitando que o fogo se alastrasse para outros veículos.
O Departamento de Trânsito e a Polícia Militar também estiveram no local do ocorrido dando apoio e salvaguardando o patrimônio.
Não houveram vítimas, e sim danos materiais.