Bombeiros apoiam Ação Solidária do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna
Publicado: 3 de dezembro de 2017 - Hora: 19:03

5. Bombeiros apoiam Ação Solidária do Hospital...
Bombeiros apoiam Ação Solidária do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna

A associação dos amigos e voluntários da Fundação do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (AAVFHCGV) é uma instituição sem fins lucrativos que há 08 anos, atua com a finalidade de dar apoio assistencial, social, educaional e emocional aos pacientes e familiares atendidos pela Fundação Pública Estadual, valorizando o potencial humano, a qualidade de vida e a solidariedade.

Veja as ações que diariamente são desenvolvidas: visita aos leitos, com o objetivo de de dar apoio emocional, uma conversa, uma leitura, música e entretenimentos aos pacientes; Doação de respiradores, medicamentos (para os pacientes que recebem alta hospitalar para uso fora do hospital); oficinas são realizadas como: pinturas, artesanato, confecção de sandálias entre outras para que os pacientes recebam relaxamento necessário e futura renda.

Todas as ações contam com o fundamental apoio dos funcionários do hospital, por esse motivo, no dia 15 de dezembro, nas dependências da FHCGV, o “Natal dos Sonhos” para as crianças internadas no hospital, e contamos com a ajuda de todos para a doação dos seguintes matérias:

– Fraldas de criança e geriátricas;
– Material de higiene (sabonetes, escova de dente, creme dental, shampoo, desodorante, etc);
– Brinquedos (de 03 a 14 anos);
– Material escolar (caderno, tinta, lápis de cor, massa de modelar, cola, tesoura, etc).

Doe e faça o Natal de uma criança feliz. #Compartilhe.