Bombeiro do 4º GBM é prata em Copa América de Jiu-Jitsu
Publicado: 1 de abril de 2019 - Hora: 11:35

5. Bombeiro do 4º GBM é prata...
Bombeiro do 4º GBM é prata em Copa América de Jiu-Jitsu

No último sábado (30), o Soldado do 4º Grupamento Bombeiro Militar, Eros Danilo Batista dos Santos (Sd Danilo), conquistou duas medalhas de prata na Copa América de Jiu-Jitsu Esportivo, realizada em Manaus.

O campeonato contabilizou pontos para a competição mundial e foi aberto para atletas do masculino e feminino de todas as idades, faixas e categorias de peso, reunindo mais de 3 mil competidores.

Neste ano, o Bombeiro Militar foi vice-campeão nas categorias Gi (com quimono) e No Gi (sem quimono). “Vir aqui, onde é considerada a ‘Cidade do Jiu-Jitsu’, assim como o Rio de Janeiro, e conseguir um resultado como esse é muito positivo, ainda mais na categoria que eu luto, que é a faixa preta adulto, considerada a profissional aqui. Gostaria de agradecer o Comando pela força e apoio que tem me dado, e sempre que eu puder, vou estar representando e levando o nome da Corporação junto comigo.”

Por: Vanessa Campos – 4°GBM