Banda de Fanfarra do Programa Escola da Vida é orgulho para Santa Izabel
Publicado: 1 de novembro de 2019 - Hora: 19:07

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Banda de Fanfarra do Programa Escola...
Banda de Fanfarra do Programa Escola da Vida é orgulho para Santa Izabel

 

A Banda de Fanfarra do Programa Escola da Vida (FANPEV), com polo no quartel do 12º Grupamento Bombeiro Militar, localizado no município de Santa Izabel do Pará, arrecadou alguns títulos ao longo de suas participações em concursos de Bandas nos municípios do Pará.

A FANPEV participou de Concursos nos municípios de Paragominas, Belém, São Francisco do Pará e Bujaru. Conquistou títulos de 1º Lugar em baliza masculino (São Francisco do Pará) com Euler Santebanes, 3º Lugar em baliza feminino (Bujaru) com Sâmella Vitoria, 3º Lugar na regência (Bujaru) com Jean Carlos, e 3º Lugar na categoria de banda de fanfarra/percussão.

Atualmente a banda possui a coordenação do Cabo Emiliano Kabá, de auxiliar e regência do voluntário civil Jean Carlos (que produziu o arranjo da banda), e por 20 alunos do PEV (Programa Escola Vida).

A FANPEV renova a cada ano sua autoestima com seus integrantes e conquista novos admiradores, refletindo assim na valorização da cultura e fortalecendo a disciplina e cidadania, encerrando as atividades do ano letivo de 2019.

 

ASCOM CBMPA

TEXTO E FOTOS: Cabo Emiliano Kabá

Skip to content