ATUALIZAÇÃO DE NOTA: DESAPARECIMENTO DE GAROTO EM SALINAS
Publicado: 23 de julho de 2019 - Hora: 11:35

5. ATUALIZAÇÃO DE NOTA: DESAPARECIMENTO DE GAROTO...
ATUALIZAÇÃO DE NOTA: DESAPARECIMENTO DE GAROTO EM SALINAS

Hoje pela manhã (23), o Corpo de Bombeiros Militar continuou fazendo as buscas pelo Garoto Henrique dos Santos Costa de 11 anos, que sumiu no último domingo na praia do Farol Velho, Salinópolis. Até o momento não foi localizado. Seguindo o protocolo, o Corpo de Bombeiros fará as buscas na área durante 5 dias, após este período, será feita uma reavaliação para verificar à necessidade de continuar ou não à procura. O Corpo de Bombeiros ainda conta com mergulhadores, guarda vidas e militares de apoio nessas buscas.

ATUALIZAÇÃO: O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que por volta das 15h00 desta terça-feira, o corpo do menor Henrique Santos, de 11 anos, foi localizado, precisamente na região da Marieta, município de Maracanã. Os militares estiveram presentes no local para averiguações e confirmação da identidade da criança.