Alunos do PEV-Vigia participam de manhã alegre para comemorar o dia das crianças
Publicado: 13 de outubro de 2017 - Hora: 08:59

5. Alunos do PEV-Vigia participam de manhã...

No decorre das atividades houve dispostas recreativas como: futebol de campo modalidade masculino e feminino, queimada, cabo de guerra e competição de leitura onde cada criança escolhida pela coordenação deveria ler no tempo de trinta segundos as palavras apresentada; os vencedores em cada competição foram premiados com brindes ofertados por parceiros do Programa Escola da Vida.

A senhora Ana Helena agradeceu a iniciativa do Corpo de Bombeiros em oportunizar dias melhores para seus filhos, “Graças a Deus que o Corpo de Bombeiros chegou em Vigia e junto veio esse programa maravilhoso, pois eu temia pelos meus filhos que ficavam ociosos em casa e poderiam seguir caminhos errados, em pouco tempo já vejo mudanças no comportamento deles, só tenho a agradecer aos bombeiros”.

O Ten Coronel Rocha comandante do 17º Grupamento Bombeiro Militar encerrou a manhã recreativa falando aos alunos sobre o objetivo do programa que é moldado na hierarquia e disciplina que tem por finalidade orientá-los a luz dos princípios fundamentais; respeito, a justiça, solidariedade e sua própria moral, para que o município de vigia tenha hoje uma criança educada e no futuro colher os frutos de uma sociedade mais justa e mais consciente de seus direitos e deveres, regados por uma orientação religiosa que é fundamental na formação humana, finalizou sua fala agradecendo a Deus aos pais dos alunos e ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros por confiar no seu trabalho no município de Vigia de Nazaré.