Alunos do CFP do pólo de Santarém realizam Trote Ecológico
Publicado: 18 de abril de 2017 - Hora: 09:39

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Alunos do CFP do pólo de...

No dia 24 de fevereiro de 2017, o 9º Pelotão do Curso de Formação de Praças BM 2017 (Pólo Santarém), realizou o tradicional “TROTE ECOLÓGICO”, onde os vinte e cinco alunos do referido curso, providenciaram uma muda de espécie frutífera, para ser plantada no 4º GBM.

“Em todos os Cursos de Formação que ocorrem no 4º GBM, essa ação é realizada. Hoje temos espécies arbóreas grandes e desenvolvidas, que foram apenas mudas plantadas a muito tempo atrás”, afirmou o 1º Ten QOBM Da Silva, Coordenador do CFP.

Para o Aluno CFP nº 11, ROMÁRIO, “tal iniciativa é muito louvável, pois além de contribuir para o meio ambiente através do plantio das mudas, também estão contribuindo para um melhor conforto térmico do próprio 4º GBM”.

Todos os alunos além das mudas, também providenciaram a identificação das mesmas, com seus respectivos nomes de guerra nas placas de identificação.

O CFP BM 2017 – 9º Pelotão, está sendo realizado nas dependências do 4º GBM/Santarém, com previsão de término no mês de Setembro de 2017.

Texto e Fotos: Quartel de Santarém

Skip to content