Afogamento próximo a Marabá
Publicado: 25 de maio de 2019 - Hora: 12:12

Afogamento próximo a Marabá

Na noite desta sexta-feira (24), O Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado às 22h00 via Núcleo Integrado de Operações (NIOp), para atender a uma ocorrência de afogamento na Região da Vila Landi, entre Marabá e São João do Araguaia. Segundo relatos, 4 pessoas estavam em uma canoa e uma delas desapareceu após a mesma virar. O 5° Grupamento Bombeiro Militar se deslocou para o local do ocorrido com uma viatura e uma lancha para iniciar as buscas subaquáticas.

Atualização: O corpo foi localizado pela guarnição do CBMPA por volta de 12h00 do dia de hoje (26), às proximidades da Vila Landy, no Rio Tocantins, 30 km de distância da sede de Marabá. A Guarnição estava sob o Comando do Capitão Mergulhador Macedo, Sgt Mergulhador Filho e o SD André como piloto da lancha.

ASCOM CBMPA