ABM REALIZA PALESTRAS NAS UNIDADES DO CBMPA
Publicado: 18 de março de 2020 - Hora: 10:22

5. ABM REALIZA PALESTRAS NAS UNIDADES DO...
ABM REALIZA PALESTRAS NAS UNIDADES DO CBMPA

O corpo de Bombeiros Militar do Pará, através da Academia Bombeiro Militar – ABM, realizou do dia 10 a 13 uma série de palestras nas unidades bombeiro militar, alusivas à semana de 28 anos de aniversário da academia.
Com o objetivo de levar conhecimentos sobre a saúde dos militares, foram abordados temas como a importância da atividade física na profissão bombeiro militar, a importância do condicionamento físico e a prevenção de lesões.
Segundo o Major Pinheiro, “Nas palestras levadas às unidades, pelos militares da ABM, além de ser repassado a importância da saúde e condicionamento físico, também foi falado sobre o melhor tipo de atividade física voltada para a profissão bombeiro militar”.
As palestras ocorreram em quatro unidades bombeiro militar: 1°Grupamento Bombeiro Militar/Cremação, 3°Grupamento Bombeiro Militar/Ananindeua, 25°Grupamento Bombeiro Militar/Santa Izabel e 1°Grupamento de Busca e Salvamento/Miramar.
ASCOM CBMPA.