9º Pelotão Curso de Formação de Praças participa de corrida
Publicado: 18 de abril de 2017 - Hora: 12:45

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. 9º Pelotão Curso de Formação de...

Como de praxe, com canções militares e muita vibração durante todo o percurso, no sábado, dia 08 de abril de 2017, o 9º Pelotão do Curso de Formação de Praças BM 2017 (Polo Santarém), participou da sua terceira corrida de tropa em eventos de corrida no município. Desta vez foi a corrida do 1ª CONJOVE, organizada pelo Conselho de Jovens Empresários do Município de Santarém.

“Já virou rotina a participação do 9º Pelotão nesses eventos. Todos os atletas e amantes da corrida de rua já conhecem o Pelotão Carcará. Devido à vibração do curso, quando eles chegam, desde o alongamento/aquecimento até o início e término da corrida, todos param para olhar”, afirmou o 1º Tenente QOBM DA SILVA, Coordenador do CFP BM.

Para o Aluno CFP BM nº 05 WILLIAM, “com o lema de QUEM SAI JUNTO CHEGA JUNTO, nós partimos em direção ao objetivo final que é a chegada de todo o pelotão, no mesmo padrão, vibrando do início ao fim. Não corremos por colocação. Nosso único objetivo é abrilhantar as corridas em que participamos, e elevar cada vez mais o nome do CBMPA perante a sociedade”.

O CFP BM 2017 – 9º Pelotão está sendo realizado nas dependências do 4º GBM/Santarém, com previsão de término no mês de Setembro de 2017.

 

4º GBM/Santarém

Skip to content