7⁰ GBM PRESTA HOMENAGEM A VETERANO
Publicado: 24 de setembro de 2021 - Hora: 10:11

5. 7⁰ GBM PRESTA HOMENAGEM A VETERANO
7⁰ GBM PRESTA HOMENAGEM A VETERANO

Na manhã da última quarta-feira (22), o Comando do 7⁰ Grupamento Bombeiro Militar (7⁰ GBM/Itaituba) promoveu solenidade alusiva à transferência do Sub-Tenente BM Haroldo Brito Barbosa, Condutor e Operador de Viaturas, para a Reserva Remunerada do CBMPA.
O Sub-Tenente BM Brito ingressou nas fileiras da Corporação em 1º de fevereiro de 1994, como Soldado BM, tendo dedicado mais de 27 anos de serviços à sociedade paraense.
A solenidade, que foi presidida pelo Capitão QOBM Clebson Luíz Costa da Silva, Comandante do 7⁰ GBM, em exercício e contou ainda com as presenças do Major QOBM Celso dos Santos Piquet Júnior e de familiares e amigos do homenageado marca o encerramento de um ciclo e o início de uma nova jornada na vida do Bombeiro Militar, que agora retorna ao seio familiar.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil agradece ao Sub-Tenente BM Brito pelos relevantes serviços prestados em prol da nobre missão de “Vidas Alheias, Riquezas Salvar!”