7⁰ GBM MINISTRA INSTRUÇÃO DE PREVENÇÃO A ACIDENTES DOMÉSTICOS
Publicado: 13 de julho de 2021 - Hora: 23:05

5. 7⁰ GBM MINISTRA INSTRUÇÃO DE PREVENÇÃO...
7⁰ GBM MINISTRA INSTRUÇÃO DE PREVENÇÃO A ACIDENTES DOMÉSTICOS

Na manhã da última quinta-feira (8), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, por intermédio do Comando do 7º Grupamento Bombeiro Militar (7⁰ GBM/Itaituba), ministrou instrução sobre prevenção a acidentes domésticos, em uma casa cedida pela gerência do Loteamento Campo Belo, onde foi montado um ambiente real doméstico com a parceria das Lojas Gazin.
Na oportunidade a imprensa compareceu para divulgar à população itaitubense sobre os cuidados necessários quanto ao uso do GLP e a manutenção do sistema de gás (fogão, mangueira e botijão), bem como foi orientado acerca dos cuidados quanto ao uso dos eletro-eletrônicos em uma residência, estando ela ocupada ou não, aproveitando o momento de férias deste mês de julho.