4º GBM/Santarém realiza ação de cuidados com a pele, em alusão ao mês das mães
Publicado: 9 de maio de 2019 - Hora: 22:44

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. 4º GBM/Santarém realiza ação de cuidados...
4º GBM/Santarém realiza ação de cuidados com a pele, em alusão ao mês das mães

Na última sexta-feira (03), foi realizada no 4º Grupamento Bombeiros Militar, uma ação de beleza e cuidados com a pele em alusão ao mês das mães. O evento foi um presente do Comando do 4º GBM para o efetivo, esposas e mães dos militares, em parceria com as consultoras de vendas independentes Lindinalva Castro e Doures Duarte, representantes da linha de cosméticos Mary Kay.
“Nós viemos aqui para apresentar conhecimentos, não só para as mulheres, mas também com os homens, principalmente sobre cuidados com a pele. Trabalhamos não somente a beleza, mas também o psicológico das pessoas que atendemos.” Disse Lindinalva.
Além de experimentar produtos de limpeza e cuidados com a pele, o efetivo feminino também recebeu dicas de automaquiagem.
“Gostei muito das dicas que recebemos, tanto para os cuidados de limpeza, que são importantes para evitar problemas de pele nos homens e mulheres, quanto na demonstração de produtos de maquiagem, onde conhecemos as várias utilidades e qualidade dos produtos também.” Afirmou a Cabo BM Lia.

ASCOM CBMPA

Skip to content