4°GBM REALIZA ”BOMBEIRO DESTAQUE” DO MÊS DE JANEIRO DE 2019
Publicado: 15 de fevereiro de 2019 - Hora: 15:08

5. 4°GBM REALIZA ”BOMBEIRO DESTAQUE” DO MÊS...
4°GBM REALIZA ”BOMBEIRO DESTAQUE” DO MÊS DE JANEIRO DE 2019

É com grata satisfação que o Comandante do 4º GBM, TCEL QOBM NEY TITO DA SILVA AZEVEDO, certifica e elogia o Bombeiro Destaque do mês de Janeiro de 2019, 2º SGT BM JÂNIO ÉRITON SAMPAIO LEAL, por ter se mostrado um profissional cumpridor de suas funções e missões.

Em seu elogio, o Comandante destaca o alto comprometimento do referido militar, assim como seu empenho na participação de uma vasta lista de cursos operacionais e também amor ao próximo ao realizar suas missões, dentro e fora da Unidade.

Uma das ações de grande referência durante a carreira do militar, foi o salvamento de uma criança realizado pelo mesmo em um momento de sua folga das atividades do quartel, quando atuou de forma exemplar, evitando que a vítima tivesse sérias complicações em virtude de uma asfixia por corpo estranho. Devido à excelente atuação e sucesso no atendimento, o fato é lembrado anualmente pela família da jovem, que realiza homenagens em agradecimento ao militar, como forma de lembrança e gratidão pelo atendimento desenvolvido pelo mesmo.

“É com o Dever da função que tenho a grata satisfação de reconhecer e elogiá-lo pelos relevantes serviços prestados ao 4º Grupamento de Bombeiros militar, e em consequência, à comunidade Santarena”. Que sirva de exemplo aos seus superiores, pares e subordinados.”

Por: Vanessa Campos/ASCOM CBMPA