CBMPA ATUA EM VACINAÇÃO NESTE FIM DE SEMANA
Publicado: 21 de junho de 2021 - Hora: 12:37

5. CBMPA ATUA EM VACINAÇÃO NESTE FIM...
CBMPA ATUA EM VACINAÇÃO NESTE FIM DE SEMANA

Dando continuidade ao processo de imunização à população paraense, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através da Diretoria de Saúde, esteve presente na campanha de vacinação em diversos pontos pela cidade, em locais como Estação das Docas, Faculdade Cosmopolita, UEPA e Icoaraci, nestes últimos sábado e domingo (19 e 20).
Segundo informações da Tenente-Coronel Caroline Frazão, Subdiretora de Saúde do CBMPA e que esteve à frente da campanha, a ação é uma parceria da Secretaria Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA), juntamente com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social. (SEGUP). Estiveram presentes como apoio o Tenente-Coronel BM Mário Brito, Psicólogo do CBMPA, além de equipes de Bombeiros Militares e Voluntários Civis.