30º Grupamento Bombeiro Militar atua em ocorrência de trânsito
Publicado: 26 de outubro de 2017 - Hora: 09:05

5. 30º Grupamento Bombeiro Militar atua em...
30º Grupamento Bombeiro Militar atua em ocorrência de trânsito

Na manhã da última quarta-feira, 25, Bombeiro Militares do 30º Grupamento Bombeiro Militar do CBMPA prestaram auxílio no acidente ocorrido na Avenida Almirante Barroso, envolvendo dois transportes coletivos, um carro de passeio e passageiros com suspeitas de escoriações.

Por volta das 7 horas da manhã o Centro Integrado de Operações (CIOp) acionou o Corpo de Bombeiros Militar para atender a ocorrência. Viaturas de salvamento e resgate foram deslocadas até o local para prestar assistência, como as vítimas não apresentavam ferimentos graves, os militares realizaram os atendimentos de primeiros socorros, até a chegada das equipes de socorro, e realizaram lavagem na pista para que o trânsito pudesse fluir normalmente.

Com o impacto da colisão cerca de 13 pessoas que estavam no ônibus foram atingidas. Quatro pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta e as demais seguiram para os hospitais particulares.

Ascom CBMPA

Fotos: Sargento Carlos Cesar