1°GBM TEM NOVO COMANDANTE
Publicado: 24 de maio de 2019 - Hora: 16:19

5. 1°GBM TEM NOVO COMANDANTE
1°GBM TEM NOVO COMANDANTE

Na manhã desta sexta-feira (24), foi realizada a cerimônia de transmissão do cargo de Comandante do 1° Grupamento Bombeiro Militar, localizado no bairro de Cremação, em Belém. Deixa o cargo Tenente Coronel Roberto Carlos Pamplona da Silva e assume o Tenente Coronel Márcio Elias Francês Brito. No evento, esteve presente representando o Comandante Geral o Comandante Operacional do CBMPA, Coronel Pinheiro, o Comandante do 21°GBM/Comércio Tenente Coronel Rabelo e o Tenente Coronel Marlon, Coordenador de Ensino e Instrução do GRAESP. Antes de assumir o cargo de Comandante do 1° Grupamento Bombeiro Militar (Cremação/Belém) do CBMPA, o Tenente Coronel Francês, exercia a função de Diretor de Saúde do CBMPA.