15º GBM – ABAETETUBA REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DOS ORGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
Publicado: 14 de fevereiro de 2019 - Hora: 10:04

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. 15º GBM – ABAETETUBA REALIZA REUNIÃO...
15º GBM – ABAETETUBA REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DOS ORGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Em reunião realizada nesta quinta feira, 14 de Fevereiro, no Quartel do 15°GBM que foi o anfitrião, foram convidados diversos Órgãos de Segurança Pública do Município de Abaetetuba para discutir sobre a Operação Carnaval 2019, visto que se trata de um dos maiores carnavais do Estado do Pará.

Em razão da crescente procura dos foliões, localização estratégica e grandes atrações internacionais e principalmente a grande estrutura dos blocos organizadores, o Corpo de Bombeiros este ano estará organizando uma estrutura bem maior que a do ano passado para atender a demanda. Serão dois postos de atendimento, sendo que um deles será um Hospital de Campanha na Rua Magno de Araújo.

Haverá ainda, um plano contingência para qualquer desastre ou situação emergencial, inclusive com a implantação de um Heliporto para possível pouso de helicóptero.

Foram convidados diversos Órgãos de segurança pública para discutir os pontos negativos nas operações anteriores, para um maior afinamento e futuras melhoria entre as partes, para proporcionar ao cidadão um Carnaval com cidadania e segurança. A reunião foi presidida pelo Coronel BM Pinheiro, chefe do COP.

Fonte: Capitão Jairo/ 15º GBM

Skip to content