15º GBM – ABAETETUBA REALIZA 2ª CORRIDA MIRITI FIRE
Publicado: 30 de outubro de 2017 - Hora: 11:15

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. 15º GBM – ABAETETUBA REALIZA 2ª...
15º GBM – ABAETETUBA REALIZA 2ª CORRIDA MIRITI FIRE

Na manhã de domingo (29/10), por volta das 07hs ocorreu a largada da 2ª Corrida MIRITI FIRE promovida pelo Comando do 15º GBM, com o objetivo de comemorar o aniversário de 27 anos do Grupamento no município e também como forma de promover a prática esportiva, o lazer e a maior aproximação e o entretenimento entre comunidade local e Corpo de Bombeiros.

A saída foi da Praça da Bandeira na Av. Pedro Rodrigues seguindo pela rua Joaquim Mendes Contente, Rodovia Doutor João Miranda, fazendo o retorno no cruzamento da Estrada de Beja, e também seguiu pela Rodovia Dr. João Miranda no sentido normal ao fluxo, Avenida Dom Pedro II, Rua Barão do Rio Branco e chegada à Praça da Bandeira, somando um total de 6,2 Km.

Aproximadamente 220 (duzentos e vinte) corredores de diversos municípios se inscreveram para participar da corrida. A premiação abrangeu os três primeiros colocados, de acordo com suas categorias. A primeira colocada no geral feminino civil foi a Sra. EDINELMA BELO GOMES, de 38 anos e no masculino foi o Sr. DANIEL DOS SANTOS CARVALHO de 43 anos. A primeira colocada militar foi a CADETE BM ADRIELLY CRISTINA MORAES DE OLIVEIRA de 22 anos e o masculino foi o CB BM EMANUEL CARVALHO BARROS de 33 anos. 

O Capitão QOBM JAIRO, Coordenador do evento, destacou: “O evento foi alusivo ao 27º aniversário do 15º GBM e também serviu para arrecadar alimentos para o PROGRAMA ESCOLA DA VIDA que funciona no quartel”. O Capitão finalizou agradecendo o compromisso e a dedicação dos militares envolvidos na missão, que colaboraram de forma incansável para o sucesso da corrida.

Texto e Fotos: Quartel do 15ºGBM.

Skip to content