CBMPA RECEBE O TÍTULO de “Amigo do SEREP-BE” da Aeronáutica
Publicado: 4 de abril de 2019 - Hora: 22:13

5. CBMPA RECEBE O TÍTULO de “Amigo...
CBMPA RECEBE O TÍTULO de “Amigo do SEREP-BE” da Aeronáutica

O Coronel QOBM Vinícius representou o Corpo de Bombeiros Militar do Pará em uma solenidade alusiva ao segundo aniversário do Serviço de Recrutamento e Preparo de Pessoal da Aeronáutica de Belém (SEREP-BE), no Primeiro Comando Aéreo Regional (I Comar), na última terça-feira, dia 02.

Na ocasião, o Coronel foi agraciado com o título “Amigo do SEREP-BE”, neste ato representando o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza. A destinação “Amigo do SEREP-BE” tem por finalidade reconhecer e agradecer formalmente às personalidades militares e civis que, por meio de seu apoio e amizade, contribuíram para o êxito da missão atribuída pelo Comando da Aeronáutica ao serviço de recrutamento e preparo de pessoal da Aeronáutica de Belém.

Militares da força aérea também foram agraciados com medalhas.

Por: Carla Renata Cruz

Fotos: Arquivo Pessoal