15° GBM  RECEBE VISITA DO SERVIÇO PSICOSSOCIAL DO CBMPA
Publicado: 25 de abril de 2018 - Hora: 10:06

5. 15° GBM  RECEBE VISITA DO SERVIÇO...
15° GBM  RECEBE VISITA DO SERVIÇO PSICOSSOCIAL DO CBMPA

Esteve nesta manhã da última quinta-feira (19), o psicólogo do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Major Mário Brito, com a sua equipe composta pelo Sargento Militão, e Cabos Julyo e Aldiney realizando a visita psicossocial ao efetivo do 15° Grupamento Bombeiro Militar de Abaetetuba.

A visita interativa ocorreu nas dependências do 15°GBM, no auditório, onde o efetivo recebeu respectivamente a equipe do Major, a qual, tratou de assuntos relacionados a importância da Saúde Mental do efetivo do CBMPA, bem como, ouviu a fala dos militares que participaram colocando seus pontos de vista relativos a uma melhor qualidade de vida tanto na ativa como na reserva do CBMPA.

O diálogo foi bastante proveitoso para a tropa, pois a mesma passou por um momento de reflexão da vida e do dia a dia do nosso relacionamento de trabalho, e de como melhorar o nosso convívio Bombeiro Militar.