O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil deram continuidade no repasse de kits humanitários doados pelo Ministério Público do Pará nesta segunda-feira.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil deram continuidade no repasse de kits humanitários doados pelo Ministério Público do Pará nesta segunda-feira (19.03) as equipes estiveram em Soure, na Paróquia Menino De Deus.

“Estou aqui em Soure, sou o Bispo da Prelazia do Marajó Evaristo Spengler, recebendo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil em apoio a campanha ajude o Marajó, ‘Marajó eu te quero bem’, que é uma campanha que está associando associação do Ministério Público, Associação dos defensores públicos, Associação do Magistério do Pará, junto com a Diocese de Ponta de Pedras e pelas ilhas de Marajó, e tantas outras organizações aqui do nosso Estado, eu quero agradecer de coração a todos aqueles que doaram estas cestas básicas nesse tempo tão grave da nossa pandemia aqui no município do Marajó, mas em todos os municípios do Marajó, a fome está grave e é um momento que nós estamos pedindo solidariedade e convidar todos pra salvar vidas. São pessoas que agora não tem trabalho, não tem uma renda e que estão com os pratos vazios, Deus abençoe a todos, aqueles que se unem com forças e esperanças nessa campanha, Deus nos abençoe em nome do Pai, do Filho, do Espírito e santo, Amém.
Que a Nossa Senhora de Nazaré nos proteja nossas famílias, os seus trabalhos e toda a sua vida”, afirma Bispo da Prelazia do Marajó, Evaristo Parcial Spengler