Neste domingo às equipes estiveram realizando orientações de segurança aos veranistas

 

Neste domingo a equipe de Marapanim realizou distribuição de pulseiras nas chegadas de ônibus de piquenique na Praia do Crispim e dando orientações de segurança aos veranistas. Foram fixados os cartazes nas barracas de grande fluxo com orientações aos veranistas quanto aos riscos de acidentes de carro e linhas de pipas.

Em mosqueiro a movimentação está intensa desde o início da manhã, onde foi realizada ação em conjunta entre a PM, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Arcon no sentido de fazer fiscalização, identificação e orientações diversas sobre os cuidados de segurança a serem tomados.

 

Equipe da Defesa Civil Estadual está atuando no município de Abaetetuba e apoiando as Ações da Defesa Civil Municipal, assim como os de outros órgãos, na qual consiste em medidas preventivas, mitigatórias e orientação quanto ao Decreto municipal N° 046/2021 que encontra se em vigor.

Foi realizado orientações ao uso de máscaras para evitar o contágio do corona vírus.

Nesse final de semana o fluxo de pessoas foi tranquilo, a equipe seguiu orientando os populares quanto as medidas de segurança, preventivas, foi realizado na vila de Beja, pela extensão da praia e no balneário castelinho, distribuição de pulseiras para as crianças, colagem de panfletos com orientação em estabelecimentos e lugares movimentados, verificação de áreas de risco, orientação aos adolescentes quanto a não utilização de cerol em linhas de pipa.

Texto: Letícia Lima